APÓS DENUNCIAS

Drake Bell, ator de 'Drake & Josh', é condenado por abusar de menor de idade

Vítima alega que interações começaram quando ela tinha 12 anos

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 13/07/2021 22:10 / atualizado em 13/07/2021 22:10
 (crédito: Reprodução/Instagram/@drakebell)
(crédito: Reprodução/Instagram/@drakebell)

Drake Bell, ator conhecido por seu papel na série Drake & Josh, exibida entre 2004 e 2007 na Nickelodeon, recebeu sua sentença após ter sido declarado culpado por crimes contra uma menor de idade.

De acordo com o The Intercept, ele foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário. A vítima, que hoje tem 19 anos, denunciou Drake à polícia em 2018.

Ela alegou que o ator se aproveitava dela desde que ela tinha 12 anos. Durante o julgamento, chamou Bell de “epítome do mal” e disse que as conversas entre eles se tornaram explicitamente sexuais quando ela completou 15 anos.

A vítima também alega que ambos trocaram fotos explícitas e que Drake Bell a teria abusado sexualmente enquanto ela ainda era menor de idade. "Ele foi um herói para mim", afirmou a vítima à CNN. "Foi uma grande parte da minha infância e, em troca, arruinou minha vida".

Ian Friedman, advogado de Bell, diz que a conduta do artista não foi correta, mas as evidências mostram que não aconteecu o abuso sexual alegado pela vítima.

"Lamento que a vítima tenha sido ferida de alguma forma, mas obviamente não era minha intenção", disse Bell, por videoconferência. A liberdade condicional será cumprida na Califórnia, onde ele mora.

O ator não comentou o caso em suas redes sociais até a publicação desta nota.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE