Televisão

Carol deixa No limite em dia da prova de comida: 'a barata ainda mexia na boca'

Carol Peixinho chegou a empatar com Marcelo Zulu no Portal da Eliminação. Depois da decisão, Carol disse que se jogou e que valeu a pena

Correio Braziliense
postado em 14/07/2021 08:52 / atualizado em 14/07/2021 08:53
 (crédito: GShow/ Reprodução)
(crédito: GShow/ Reprodução)

Carol Peixinho foi a 10ª eliminada do reality show No limite, em programa exibido na última terça-feira (13/7). Ela lamentou a eliminação, mas disse que espera ter deixado uma mensagem "bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui."

Antes de ir para a eliminação, Carol sofreu na prova da comida. O cardápio tinha baratas e larvas vivas, fígado cru e o tradicional olho de cabra. Ela não encarou o desafio numa boa e acabou ficando entre as piores da prova, vencida por Paula, que conquistou a imunidade.

"A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido", contou Carol após a eliminação, em bate papo com Ana Clara.

"Quando eu olhei aquela barata eu falei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. Eu tinha que usar aquela estratégia de comer rápido. Como que eu vou comer devagar 6 larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra", completou, aos risos.

Mas o episódio não foi de muitos risos para Carol Peixinho. Ela chegou a empatar com Marcelo Zulu na votação para decidir quem deixaria o reality. Mas em segunda votação, a decisão veio por eliminar Carol.

“Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho. Fiquei mais feliz do que infeliz, no sentido de ter participado. Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação