Música

Mayara Dourado leva mistura de ritmos para a Sexta Musical

A cantora faz show especial ‘Tesouro’; Mayara Dourado mistura as culturas brasileira, latina e cigana nas músicas

Correio Braziliense
postado em 16/07/2021 16:18 / atualizado em 16/07/2021 16:19
Cantora Mayara Dourado se apresenta dom o violonista Thiago Lunar -  (crédito: Zuleika De Souza/CB/D.A Press)
Cantora Mayara Dourado se apresenta dom o violonista Thiago Lunar - (crédito: Zuleika De Souza/CB/D.A Press)

A Casa Thomas Jefferson recebe, nesta sexta (16/7), a cantora Mayara Dourado para o projeto semanal Sextas Musicais. A cantora faz show especial chamado Tesouro, que conta com misturas musicais da cultura brasileira, latina e cigana. A apresentação será transmitida ao vivo no YouTube da Thomas, a partir das 20h.

As referências brasileiras de Dourado conversam com ritmos famosos na cultura espanhola e latino-americana. Ritmos como o flamenco, salsa e reggaeton dividem espaço com com as canções do início da carreira de Mayara, principalmente do EP de estreia, intitulado Capítulo 1.

Mayara Dourado é uma cantora brasiliense que trabalha desde os 12 anos em corais, como o da Escola de Música de Brasília. Além do Capítulo 1, em 2020, a cantora lançou o EP Visual. Ela é apelidada em Brasília e região como a “Marisa Monte do cerrado”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação