Traição?

Sammy Lee diz que casamento com Pyong acabou depois de ver teaser de reality

Imagens de divulgação de Ilha Record mostram Pyong na cama ao lado de outra mulher. Sammy anunciou a separação nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 20/07/2021 09:38
 (crédito: Instagram @pyonglee / Reprodução)
(crédito: Instagram @pyonglee / Reprodução)

O ex-BBB Pyong Lee é um dos participantes do reality show Ilha Record, previsto para estrear ainda este mês com 12 "celebridades" confinadas numa ilha. Bastou o primeiro teaser da atração ir ao ar, porém, para os reflexos aparecerem no casamento dele com Sammy Lee, tal qual foi durante o BBB.

Isso porque as imagens da chamada mostram Pyong na cama com uma mulher cuja identidade não é revelada sob as legendas "traição" e "romance". No elenco do programa estão Antonella, Any Borges, Laura Keller, Mirella, Nádia Pessoa e Nanah Damasceno.

Postagens de Sammy Lee sobre o fim do casamento com Pyong
Postagens de Sammy Lee sobre o fim do casamento com Pyong (foto: Instagram @sammylee / Reprodução)

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy nos stories do Instagram, com uma foto em que aparece ao lado de Jake, filho de 1 ano do casal, numa matéria veiculada na imprensa. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", continua ela, em outra postagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação