Streaming

Nova série da HBO Max terá diretora de ‘Rua do Medo’

‘The staircase’ será a nova série da HBO Max baseada em fatos reais. A produção ainda não tem previsão de estreia.

Correio Braziliense
postado em 20/07/2021 14:40 / atualizado em 20/07/2021 14:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Segundo informações divulgadas pelo Deadline na segunda-feira (19/7), a diretora Leigh Janiak, responsável pela direção da trilogia Rua do Medo da Netflix, vai participar da direção de dois episódios da nova série da HBO Max, The staircase.

A produção, que ainda não tem previsão de estreia, conta a história de como o escritor de romances policiais Michael Peterson foi acusado, em 2001, de matar a esposa, Kathleen. A série é baseada em fatos reais e tem como base vários documentários, livros e relatórios sobre o caso verídico.

Janiak divide a direção da série com o Antonio Campos. Além de assumir seis dos oito episódios de The Staircase, o diretor também vai assinar o roteiro juntamente com Maggie Cohn. A produção é de Campos, Cohn e da Annapurna Television, em parceria com a HBO Max.

O elenco é formado por Colin Firth, Toni Collette, Sophie Turner, Patrick Schwarzenegger, Juliette Binoche, Rosemarie DeWitt, Parker Posey, Odessa Young, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Michael Stuhlbarg e Tim Guinee.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação