Livro

Príncipe Harry anuncia lançamento de livro de memórias para 2022

Harry pretende lançar livro de memórias no próximo ano. Lucros da publicação serão doados para instituições de caridade

Correio Braziliense
postado em 20/07/2021 15:08 / atualizado em 21/07/2021 10:52
 (crédito: Samir Hussein/Getty Images )
(crédito: Samir Hussein/Getty Images )

O príncipe Harry  prepara um livro de memórias para ser lançado em 2022. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19/7) em comunicado enviado à imprensa internacional. Os lucros da publicação serão doados para instituições de caridade.

Segundo a revista Variety, o livro vai conter o relato do duque de Sussex sobre experiências vividas, aventuras, perdas e lições de vida que o moldaram. Entre os temas abordados estão a infância vivida publicamente, as duas viagens ao Afeganistão e a alegria que Harry encontrou em tornar-se marido e pai de duas crianças.

A intenção de Harry é escrever sobre quem ele se tornou ao longo dos anos e não sobre sua vida na realeza. "Espero que, contando a minha história, possa ajudar a mostrar que temos mais em comum do que pensamos, não importa de onde viemos”, comentou.

O livro deve ser publicado em formato impresso e digital, além de audiobook. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação