Japinha Conde lança clipe no estilo faroeste

O clipe da música faixa-título, 'Na cama maltrata', traz estilo faroeste e empoderamento feminino

Correio Braziliense
postado em 27/07/2021 14:49
 (crédito: Ederson Lima)
(crédito: Ederson Lima)

A cantora sertaneja Japinha Conde, lançou o clipe da música, Na cama maltrata, que é faixa-título do álbum lançado no começo do mês com músicas inéditas e grandes sucessos da carreira.

O clipe se passa em um antigo bar de cowboys entre 1850 e 1890, com figurino e referências ao Velho Oeste americano. A ideia da artista era mostrar o poder de uma mulher em uma época em que as mulheres não podiam nem votar ou frequentar bares.

"O clipe veio na hora certa. Toda caracterização ficou linda e trazer essa mensagem de que hoje a mulher sabe seu valor e que ela pode ir e estar com quem quiser me deixaram muito feliz e animada. Estou ansiosa para saber a reação do público ", comentou a artista em material de divulgação.

A música está no álbum homônimo lançado em 9 de julho com 19 faixas e as participações de Xand Avião, Rogerinho e Tierry.

O sucesso da cantora veio durante a pandemia com o hit Romance Desapegado, que ultrapassou 257 milhões de views. Entrou na 2° posição no top 100 do YouTube Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios nacionais.

A repercussão abriu as portas para parcerias com grandes nomes da música, entre eles, Maiara e Maraisa, com quem gravou Vou fácil e Você não vale de Felipe Araújo.

Confira o clipe:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação