Televisão

Comediante brasiliense Welder Rodrigues participa do Saia justa desta quarta

A sinceridade será tema de conversa de Welder com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli. Caio Braz também terá quadro sobre as Olimpíadas

Correio Braziliense
postado em 28/07/2021 15:22
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

O comediante Welder Rodrigues, do Melhores do mundo, é um dos convidados do Saia justa desta quarta-feira (28/7). No programa, exibido às 22h30 no GNT, ele vai debater sobre alguns temas com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli.

Um dos temas abordados será a sinceridade. Welder revelará que, ás vezes, passa do ponto e quando percebe já disse o que pensa. Ele também conversa com as quatro sobre escolhas profissionais, talento e as maiores mentiras que costumam contar.

Além de Welder, o programa contará com a participação de Caio Braz. O jornalista é uma espécie de colunista do programa nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta edição, ele fala sobre a força das mulheres nos jogos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação