Lançamento

Cantor brasiliense Luís Abrantes lança ‘Nunca te vi’, single de estreia do EP ‘Rotas’

‘Nunca te vi’ faz parte de ‘Rotas’, primeiro EP da carreira do brasiliense Luís Abrantes. O trabalho tem previsão de estreia para novembro

Correio Braziliense
postado em 13/08/2021 18:33 / atualizado em 13/08/2021 18:34
 (crédito: Emanuelle Arcâgela)
(crédito: Emanuelle Arcâgela)

Menos de um ano após o lançamento do single de estreia, o cantor e compositor brasiliense Luís Abrantes se prepara para o lançamento do primeiro EP da carreira. Nunca te vi, faixa que une elementos do pop e do R&B, é a primeira música disponibilizada do novo trabalho, intitulado Rotas. Na canção, Abrantes narra a história de um amor à distância vivido durante a pandemia.

No EP, Nunca te vi será acompanhada por outras três faixas, Dublin, que contará com a participação da cantora brasiliense Taliz, Budapeste e Rotas, que serão lançadas mensalmente. O intuito é que, até o fim de novembro, todas as músicas tenham sido disponibilizadas nas plataformas digitais. As quatro músicas serão responsáveis por retratar viagens e amores vividos pelo artista em diferentes cenários.

A produção de Nunca te vi é assinada por Gregoree Jr, que trabalha no mercado musical local há mais de duas décadas. Já Maycom Mendes, que já trabalhou com grandes nomes como Sandy & Junior, foi responsável pela mixagem da faixa.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE