Alívio

Tarcísio Filho diz que Glória Menezes deve ter alta nesta segunda-feira

Em entrevista ao Fantástico, o ator disse que a mãe, Glória Menezes, está bem graças às duas doses de vacina contra a covid-19 que ela tomou

Correio Braziliense
postado em 16/08/2021 09:26
 (crédito: Paulo Belote/ Globo)
(crédito: Paulo Belote/ Globo)

O ator Tarcísio Filho disse ao programa Fantástico do último domingo (15/8) que a atriz Glória Menezes, mãe dele, deve ter alta do hospital nesta segunda-feira (16/8). A atriz, de 86 anos, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, desde 6 de agosto, com covid-19. Marido de Glória, o ator Tarcísio Meira foi internado no mesmo dia, mas não resistiu a complicações da doença e morreu, na quinta-feira (12/8), aos 85 anos.

Na entrevista, Tarcisinho contou que coube a ele contar a Glória sobre a morte de Tarcísio Meira. "Eu não sei dizer como tive força. Sabia que era uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento da vida dela. Mas ela não se nega a viver a chora quando deve chorar. Depois de tudo o que aconteceu a família inteira procura ficar com ela", afirmou o ator.

Tarcísio Filho fez questão de salientar, na entrevista, a importância da vacina e do fato de Glória ter sido imunizada com as duas doses. Para ele, isso salvou a mãe. "Ele já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso. Era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma guarda baixa. Uma ida ao médico que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi", explicou, emocionado.

O Fantástico fez uma longa homenagem a Tarcísio Meira. Além de Tarcísio Filho deram depoimentos os atores Claudia Raia, Susana Viera e Tony Ramos, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação