Ousadia

Orlando Bloom posta fotos nadando nu em lago e esquenta clima na internet

O ator Orlando Bloom animou a internet com fotos em que nada nu em um lago. Katy Perry reagiu nos comentários

Correio Braziliense
postado em 17/08/2021 09:31
 (crédito: Instagram @orlandobloom/ Reprodução)
(crédito: Instagram @orlandobloom/ Reprodução)

O ator Orlando Bloom aumentou a temperatura na internet. O astro de Hollywood mostrou que está em boa forma aos 44 anos de idade ao postar fotos nadando nu em um lago.

Em uma das fotos, ele aparece fora da água, de costas. Para evitar problemas com o Instagram (e deixar as fãs com água na boca), Orlando cobriu as partes íntimas com o emoji de um pêssego.

Bem humorado, Orlando marcou a namorada Katy Perry, com quem tem uma filha, na publicação. A cantora não perdeu a piada e comentou: "Baby, é só eu te deixar por dois dias...", escreveu ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação