Televisão

The Masked Singer: Ivete Sangalo faz piada com vacina e fantasia de jacaré

Nas redes sociais, o comentário da cantora Ivete Sangalo repercutiu entre os internautas, que a consideram isenta de assuntos polêmicos

Victória Olímpio
postado em 18/08/2021 09:51
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo repercutiu nas redes socais após apresentação do segundo episódio de The masked singer. Na noite desta terça-feira (17/8), a apresentadora afirmou que o personagem usando fantasia de jacaré estava "fofo e vacinado", fazendo referência à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre virar o animal após receber o imunizante contra covid-19.

Ela reforçou a importância do uso de máscaras para conter a disseminação do vírus. "Mete medo, mas não tenho medo dele, não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré", falou a artista.

Os internautas se surpreenderam com o comentário, já que Ivete é considerada isenta de assuntos polêmicos e que sejam relacionados à política. Isso porque, na semana anterior, Ivete afirmou que o personagem Astronauta sabe que a Terra não é plana.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação