Cultura no DF

Secec divulga resultado provisório de quem realizará a 5ª CONC-DF

A Organização da Sociedade Civil Luta pela vida foi selecionada preliminarmente, mas decisão ainda pode ser alterada mediante recurso

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 10:48 / atualizado em 18/08/2021 10:50
A Conferência de Cultura do Distrito Federal faz um diagnóstico do panorama cultural da região -  (crédito:  Breno Fortes/CB/D.A Press)
A Conferência de Cultura do Distrito Federal faz um diagnóstico do panorama cultural da região - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de segunda-feira (16/8), a seleção preliminar de qual Organização da Sociedade Civil (OSC) será responsável pela realização da 5ª Conferência de Cultura do Distrito Federal (CONC-DF). A OSC Luta Pela Vida foi escolhida preliminarmente.

Da decisão ainda cabe recurso fundamentado, que deve ser apresentado em cinco dias corridos a partir de terça-feira (17/8), e encaminhado até as 23h59 do último dia do prazo, conforme previsto no edital.

A Conferência de Cultura do Distrito Federal é um evento voltado para análise da conjuntura da área cultural no DF, diagnóstico, além de propostas para o melhor desenvolvimento do Plano de Cultura da região. A intenção é a participação social para que a articulação seja feita da melhor forma.

A 5ª edição será realizada este ano, prevista para a primeira quinzena de novembro. A intenção é uma conferência completamente virtual com duração de 11 dias e transmissão no canal do YouTube da Secec. A OSC selecionada terá R$ 50 mil para a realização e receberá o valor após Termo de Colaboração firmado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação