casamento

Sammy Lee deseja 'o melhor para todos os envolvidos' na separação de Pyong

Sammy Lee se separou de Pyong após suposta traição dele no reality show Ilha Record. "A vida é feita de ciclos", conforma-se

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 12:34
 (crédito: Instagram @sammylee/ Reprodução)
(crédito: Instagram @sammylee/ Reprodução)

A influenciadora digital Sammy Lee está fazendo de tudo para virar a página da separação de Pyong. O casamento dos dois chegou ao fim após uma vinheta do reality show Ilha Record, do qual ele participa, sugere uma traição dele com uma das participantes, ao lado de quem ele se deita.

Hoje sabemos que é ao lado de Antonella que ele fica. Internautas que assistiram à cena se dividiram ao classificar o que houve em frente às câmeras como traição. Já separada, Sammy disse ao site Uol que guarda "boas memórias" do relacionamento e que "deseja o melhor para os envolvidos" . Ela e Pyong, que participou também do BBB20, tèm um filho pequeno.

"Agora mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e esse carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim", refletiu. Sammy e Pyong foram vistos juntos num shopping.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação