Música

Som Lá em Casa Live marca estreia do Pablo Fagundes Trio nesta sexta (18/8)

O grupo musical Pablo Fagundes Trio estreia nesta sexta-feira (20/8) como parte do projeto Som Lá em Casa Live

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 16:23 / atualizado em 18/08/2021 16:23
Show será no canal do projeto no YouTube -  (crédito: Hugo Santarem)
Show será no canal do projeto no YouTube - (crédito: Hugo Santarem)

O projeto Som Lá em Casa Live, realizado nesta sexta-feira (20/8), será responsável por marcar a estreia do grupo Pablo Fagundes Trio. O show virtual, que ocorrerá via canal oficial do projeto no YouTube, será transmitido às 20h.

Formado pelo gaitista Pablo Fagundes, pelo pianista Misael Silvestre e pelo baterista Pedro Almeida, o conjunto musical apresentará, ao longo da live, repertório autoral, além de releituras de composições antigas e clássicos da música instrumental e cantada.

A temporada de shows do projeto em 2021 se estenderá até 10 de setembro, com shows dos artistas Flávio Silva e do duo Pablo Fagundes e Marcus Moraes. Além das apresentações, cada edição conta com uma entrevista com a atração da noite.

Serviço

Som Lá em Casa Live
Via YouTube. 20 de agosto, às 20h.
Transmissão gratuita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação