FILHO 04

Renan Bolsonaro é convidado para Mister Bumbum: 'Só não tem voto impresso'

Filho '04' do presidente da República recebeu convite para concorrer ao posto de Mister Bumbum 2021

Estado de Minas
postado em 18/08/2021 22:32
 (crédito: Renan Bolsonaro/Instagram/Reprodução)
(crédito: Renan Bolsonaro/Instagram/Reprodução)

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, recebeu um convite do concurso Miss Bumbum Brasil para concorrer ao posto de Mister Bumbum 2021. O jovem, de 23 anos, publicou uma foto no feed do seu Instagram há seis dias e o perfil oficial do concurso comentou a proposta nesta terça-feira (18/08).


“Temos te acompanhado de perto e achamos seu perfil incrível. Adoraríamos ter você como um dos candidatos do Mister Bumbum 2021, topa? Só não temos voto impresso por aqui”, respondeu o perfil Miss Bumbum Brasil à publicação de Renan.

O Mister Bumbum Brasil 2021 está com inscrições abertas e o vencedor ganha R$ 30 mil em contratos publicitários.

A provocação realizada está relacionada à defesa do presidente da República pela adoção do voto impresso nas eleições de 2022, pois, segundo Bolsonaro, as eleições presidenciais seriam fraudadas, problema que se solucionaria com a implementação deste sistema de voto. Apesar do presidente reforçar a questão, os deputados federais reprovaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, na última terça-feira (10/08).


Rumo à influência
Em entrevista, realizada em uma live no Instagram, Renan Bolsonaro falou da vontade se tornar influencer.

“Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família... mas não é para mim, não”, comentou.

O jovem, de 23 anos, é ativo nas redes sociais. No TikTok, aplicativo de vídeos curtos, possui atualmente mais de 403 mil seguidores e mais de 531 mil no seu Instagram.

O filho "04" fez uma participação em um reality de “pegação” chamado Mansão Vix e o próprio pai o chamou de “pegador do condomínio”. Na entrevista, Renan conta que isso ajudou a carreira como influenciador: “Aquilo me deu um hype, virei influencer”.

De acordo com Renan, Bolsonaro chegou a duvidar da carreira de influenciador do filho. “Meu pai me apoia. No início ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação