Foto

Deolane, viúva de MC Kevin, mostra última foto tirada com cantor

Funkeiro morreu em maio deste ano ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 20/08/2021 17:36 / atualizado em 20/08/2021 17:41
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (19), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou a primeira e a última foto em que ela e o cantor aparecem juntos. Ele morreu em maio deste ano ao cair de uma sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

A advogada mostrou as imagens durante uma interação com os seguidores no Instagram, através da caixa de perguntas. Uma pessoa pediu-lhe para que mostrasse a última foto tirada com Kevin, o que ela aceitou.

"Ele que tirou e o olho dele está com efeito, pra vocês não falarem merd@", escreveu Deolane, sobre a última selfie tirada com o funkeiro.

A advogada e Kevin aparecem em um corredor usando roupas elegantes, como se estivessem indo a um evento. As mãos do casal se tocam no alto, formando um coração.

Ela ainda publicou a primeira foto que os dois tiraram juntos, no que parece ser um evento noturno.

Veja as publicações, abaixo: 

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução (foto: Instagram/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação