Após carreira de sucesso com música como Bye bye love e Wake up little, morre Don Everly, pioneiro do country rock americano, aos 84 anos. Apesar do anúncio ter sido feito apenas neste domingo (22/8) pelo pelo Hall da Fama da Música Country, o cantor faleceu no sábado (21/8).
O artista estava entre os sobreviventes dos Everly Brothers. De acordo com a France Presse, ele morreu em Nashville, Tennessee, mas a causa não foi divulgada. Nas redes sociais, fãs e famosos amigos de Dom lamentaram e homenagearam o artista.
Julian Lennon falou sobre a perda no Twitter: "RIP Don dos Everly Brothers, que, juntamente com o irmão Phil, escreveu algumas das canções mais memoráveis e clássicas de todos os tempos".
R.I.P. Don
— Julian Lennon (@JulianLennon) August 22, 2021
Of ‘The Everly Brothers’ who along with his brother Phil, wrote some of the most memorable & classic songs of all time…
Thank You for the Music ????????https://t.co/KOEU3Jxb7i pic.twitter.com/FKvceRdiAL
"Don Everly dos Everly Brothers morreu. Todos os santos alegram-se no céu quando um anjo caído voa. Este mundo te ama, Don. Obrigado pela música", escreveu Roy Orbison Jr.
Don Everly of the Everly Brothers has died.
— Roy Orbison Jr (@Royorbisonjr) August 22, 2021
All The Saints Rejoice in Heaven When a Fallen Angel Flys.
This world loves you Don. Thank You for the Music.#DonEverly #EverlyBrothers pic.twitter.com/Mt3XZubfqP
R.I.P. #DonEverly https://t.co/zPKcLnMswU
— Carole King (@Carole_King) August 22, 2021
Dom e o irmão Phil fizeram sucesso no mundo no final dos anos 1950 e início de 1960. Os dois eram conhecidos pelas harmonias, tendo influenciado bandas como The Beatles e Simon and Garfunkel. Os irmão se separaram no palco em 1973.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.