SOLIDARIEDADE

Larissa Manoela fará parte dos apresentadores do Criança Esperança

O tradicional show será transmitido em 23 de agosto. Também serão apresentadores da festa Luciano Huck, IZA, Maju Coutinho e Ivete Sangalo

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 09:47 / atualizado em 23/08/2021 11:22
 (crédito: Larissa Manoela/Instagram/Reprodução)
(crédito: Larissa Manoela/Instagram/Reprodução)

A atriz Larissa Manoela irá compor o time de apresentadores da 36ª edição do Criança Esperança, que será transmitida em 23 de agosto, após a novela Império. Nas redes sociais, a artista comemorou o convite e incentivou os seguidores a fazerem doações.

"Esperança e educação. Segundo ano no Criança Esperança e dessa vez fui convidada para apresentar. Que alegria. Amanhã te vejo na tela da TV Globo nos intervalos das novelas Nos tempos do imperador e Pega pega. Vamos doar!", escreveu na legenda da publicação.

A edição deste ano será realizado por apresentações virtuais em duetos. Também serão apresentadores Luciano Huck, a jornalista Maju Coutinho e as cantoras Ivete Sangalo e IZA. O especial lembrará Paulo Gustavo, humorista morto em 4 de maio devido a complicações da covid-19. A mãe dele, Déa Lucia, subirá ao palco para homenagem a Paulo e a todas as vítimas da doença.

A parte musical ficará a cargo de encontros especiais, muitos inéditos. Além de apresentar, Ivete e IZA soltarão a voz ao lado de Barões da Pisadinha e Ludmilla, respectivamente. As outras parceiras serão Emicida, Majur e Drik; a vencedora do BBB21 Juliette e Wesley Safadão.

Israel & Rodolffo e Zezé di Camargo & Luciano; Luan Santana e Isadora Pompeo; e Alok e Melim. Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo Criança Esperança, também cantará.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação