Saúde

Atriz Hilary Duff testa positivo para covid-19: "Feliz por estar vacinada!

A artista compartilhou nas redes sociais sobre o diagnóstico e contou sobre os sintomas que está tendo

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 11:04 / atualizado em 23/08/2021 11:22
 (crédito: Hilary Duff/Instagram/Reprodução)
(crédito: Hilary Duff/Instagram/Reprodução)

A atriz Hilary Duff testou positivo para covid-19. Nos stories do Instagram, a artista afirmou que não estava se sentindo bem e decidiu fazer o teste, que deu positivo devido à variante Delta. O vírus está desenfreado na Califórnia, onde ela mora.

Hilary postou também sobre os sintomas que estava sentindo e agradeceu por ter se vacinado: “Essa delta… pequena v***a. Sintomas: forte dor de cabeça. Sem sabor ou cheiro. Pressão sinusal. Névoa cerebral. Feliz por estar vacinada”.

Hilary Duff testa positivo para covid-19
Hilary Duff testa positivo para covid-19 (foto: Hilary Duff/Instagram/Reprodução)

A atriz precisará se afastar das gravações da série How I met your father, o spin-off  de How I met your mother. Uns dias antes do diagnóstico, ela compartilhou foto no set do novo programa, com os colegas de elenco Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran, Suraj Sharma e Brandon Michael Hall.

Na versão original, o foco é no personagem Ted Mosby, feito por Josh Radnor. O pai conta aos filhos a história de como conheceu a mãe deles. Agora, nessa nova produção, a narrativa terá o olhar feminino de Sophie, personagem de Hilary. Dessa vez, ela irá contar como conheceu o pai dos filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação