redes sociais

De novo! Zé Neto bomba nas redes sociais por volume na bermuda

O cantor sertanejo Zé Neto compartilhou fotos de uma viagem ao México, numa cachoeira. O volume na bermuda dele foi assunto de internautas

Correio Braziliense
postado em 24/08/2021 14:23
 (crédito: Instagram @zenetotoscanooficial)
(crédito: Instagram @zenetotoscanooficial)

Sem querer querendo, o cantor sertanejo Zé Neto (dupla de Cristiano) voltou a chamar a atenção nas redes sociais pela anatomia. Ele está em férias, ao lado da esposa Natália Toscano, em viagem pelo México, e compartilhou fotos do cenário paradisíaco no Instagram.

Em um dos posts, ele compartilhou fotos em uma espécie de lagoa. "Adão e Eva na lagoa azul", escreveu na legenda das fotos. Em um dos cliques, Zé Neto está sem camisa e em pé na lagoa, com a bermuda molhada marcando a genitália dele.


Os seguidores do cantor não se fizeram de rogados e exaltaram a foto, dizendo que deram zoom na imagem e fazendo comentários mais calientes.

Em setembro do ano passado, Zé Neto também bombou por causa de seu volume, desta vez numa sunga verde. O frisson foi tanto que o Instagram acabou excluindo a imagem, para depois permiti-la novamente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação