Série biográfica

Série sobre Maradona no Amazon Prime Video vai estrear em outubro

'Maradona: conquista de um sonho' contará a história da vida do craque Diego Armando Maradora dentro e fora dos gramados

Correio Braziliense
postado em 27/08/2021 10:17
 (crédito: Amazon Prime Video/ Divulgação)
(crédito: Amazon Prime Video/ Divulgação)

A série biográfica Maradona: conquista de um sonho, do Amazon Prime Video, ganhou cartaz e data de estreia. A produção estreia em 29 de outubro na plataforma de streaming. A produção gravou cenas em três países: Argentina, Uruguai e México.

Em Maradona: conquista de um sonho, os atores Nazareno Casero , Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt se revezam no papel do esportista em diferentes fases da vida do craque argentino. A série vai retratar desde o início da vida, quando Maradona e os irmãos moravam num bairro pobre e passavam por dificuldades, até o auge da carreira, na Copa do Mundo de 1986. A decadência e o afastamento dos campos também estarão noa série.

Julieta Cardinali , Laura Esquivel, Mercedes Morán, Pepe Monje e Peter Lanzani completam o elenco da série.

Diego Maradona é tido por muitos como um dos melhores jogadores de futebol da história, rivalizando com o brasileiro Pelé pelo título de o maior de todos os tempos. O atacante morreu em 25 de novembro do ano passado, na Argentina, após uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos. Maradona se recuperava, em casa, de uma cirurgia na cabeça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação