Separação

Naiara Azevedo se separa depois de nove anos "de muito respeito"

A cantora Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral anunciaram a separação nas redes sociais. Ele ainda garantiu que a parceria profissional entre eles continuará

Correio Braziliense
postado em 27/08/2021 13:52
 (crédito: Instagram @naiaraazevedo/ Reprodução)
(crédito: Instagram @naiaraazevedo/ Reprodução)

A cantora Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral anunciaram o fim do casamento deles. Nas redes sociais, Naiara ressaltou que foram nove anos "de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito." Em publicação nas redes sociais, a cantora fez questão de mostrar que a amizade entre os dois continua.

A cantora deixa claro que a separação veio "não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade. Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo enquanto durou."

Naiara ainda agradeceu a Rafael pelos bons momentos que viveram juntos pela enteada "linda que eu amarei para sempre."

Rafael também foi às redes sociais comentar a separação. Para ele, "mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, para entender onde começamos a nos perder ou errar. Mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cabral (@rafael_cabral)

O empresário ressaltou que "Naiara é uma pessoa incrível" e garantiu que a parceria profissional deles não terminou. "Nada mudou, fiquem tranquilos", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação