Obituário

Ex-ator mirim Matthew Mindler é encontrado morto após dias desaparecido

Matthew tinha 19 anos. O corpo foi encontrado próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, onde ele cursava o primeiro ano de estudos

Victória Olímpio
postado em 30/08/2021 10:09
 (crédito: Jamie Mccarthy/Getty Images via AFP e Millersville University/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jamie Mccarthy/Getty Images via AFP e Millersville University/Instagram/Reprodução)

Matthew Mindler, ex-ator mirim conhecido pelo filme O idiota do meu irmão, em que contracenou com o ator Paul Rudd, foi encontrado morto próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, onde cursava o primeiro ano de estudos.

O artista, de 19 anos, estava desaparecido desde terça-feira (24/8) e havia sido visto pela última vez em imagens de câmera de segurança do campus. De acordo com informações da universidade, ele foi encontrado neste sábado (28/8), mas a causa da morte não foi confirmada.

"É com o coração pesaroso que informo a vocês sobre a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Universidade Millersville. Nossos pensamentos de conforto e paz estão com os amigos e familiares durante este momento difícil", lamentou Daniel Wubah, presidente da universidade.

Matthew não voltava ao dormitório e não retornava as ligações da família desde terça, mas apenas na quinta-feira (26/8) as buscas pela polícia começaram a ser feitas. Em nota, a universidade falou sobre  segurança: "Não há ameaça à segurança pública para a comunidade universitária. O Lancaster County Coroner's Office está investigando ativamente".

Além da comédia O idiota do meu irmão, em que aos 10 anos interpretou River, filho de Rudd na trama, o artista participou de filmes como Solo, de 2015 e Chad: An American Boy, de 2016.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação