Streaming

Trailler de ‘Sex education’ apresenta nova diretora de Moordale.

Interpretada por Jemima Kirkle, Hope Haddon se junta à terceira temporada de ‘Sex education’. Novos episódios estreiam em 17 de setembro

Correio Braziliense
postado em 08/09/2021 17:04 / atualizado em 08/09/2021 17:05
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

Após um hiato de oito meses por conta da pandemia do novo coronavírus, Sex education será retomada em oito episódios. A terceira temporada da série ganhou seu primeiro trailer completo, mostrando que a escola está sob nova direção.

Na prévia, a diretora Hope Haddon (Jemima Kirke) fará de tudo para mudar o rumo da educação sexual na escola de Moordale, trazendo a “moral” e a “decência” de volta para a instituição. Enquanto isso, Maeve (Emma Mackey) e Otis se reencontram, assim como Eric (Ncuti Gatawa) e Adam (Connor Swindells).

Na terceira temporada, Eric e Adam assumem o relacionamento de forma oficial, Jean (Gillian Anderson) está lidando com a situação da gravidez, Aimee descobre o feminismo e Jackson se apaixona.

O novo elenco da série inclui Jason Isaacs no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, em sua estreia como atriz, interpretando Cal, estudante não binária em Moordale; e Indra Ové, que interpreta a mãe adotiva de Elsie, Anna.

A terceira temporada da série estreia pela Netflix em 17 de setembro. Confira abaixo o trailer completo.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação