Reality show

Casamento às cegas, com Klebber Toledo e Camila Queiroz, estreia em outubro

Netflix marcou a estreia da versão brasileira de Casamento às cegas para 6 de outubro. Apresentação será do casal Klebber Toledo e Camila Queiroz

Correio Braziliense
postado em 10/09/2021 13:09 / atualizado em 10/09/2021 13:10
 (crédito: Alisson Louback/Netflix)
(crédito: Alisson Louback/Netflix)

A versão brasileira do reality show Casamento às cegas, da Netflix, ganhou trailer e data de estreia nesta sexta-feira (10/9). O programa, apresentado pelo casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, chega ao streaming nacional em 6 de outubro.

A atração segue a mesma fórmula do americano Love is blind. Homens e mulheres solteiros passam 10 dias conversando sem se ver, por meio de cabines. Eles podem se ouvir, mas não se conhecer pessoalmente. A não ser que um peça o outro em casamento e a resposta seja o esperado "sim". Nesse caso, eles se conhecem e têm um mês para o casamento. É esse tempo que eles têm para ver a rotina de cada um deles, estabelecer laços e serem apresentados à família do parceiro ou parceira.

Vale ressaltar que os 10 episódios de Casamento às cegas não chegam juntos à Netflix. Eles serão liberados nos dias 6, 13 e 30 de outubro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação