VIRALIZOU

Terror: criança diz que brinca com avô morto e tira foto em que aparece vulto

Relato compartilhado por uma brasileira que mora no México assustou usuários das redes sociais e abriu espaço para outras histórias sobrenaturais

Talita de Souza
postado em 10/09/2021 22:40 / atualizado em 10/09/2021 22:40
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Nesta semana, usuários do Twitter ficaram entretidos em torno de uma história sobrenatural compartilhada em poucos tuítes por Tamiris Carvalho, uma brasileira que mora em Léon, Guanajuato no México. Casada com um mexicano, ela diz que o marido recebeu uma mensagem da prima dele com uma foto tirada pelo filho e pergunta o que o parceiro de Tamires vê.

Na foto, compartilhada por Tamiris, é possível ver três pessoas contra luz, posição que marca a silhueta dos corpos e não o rosto. Uma pessoa era a sobrinha do marido, a outra era a avó da criança e no meio parecia ser um idoso. "Meu marido respondeu: 'Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele, né?’ E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro", conta Tamires.

A tensão piora quando a prima compartilha que o filho, que tirou a foto, sempre brinca com o avô. Ao tirar a foto, disse para a mãe: "Mira, mamá, aquí está José”, que era o nome do avô. De acordo com Tamiris, não havia mais ninguém na casa.

Apesar de a maioria dos usuários ficar impressionado e com medo da foto, teve gente que não acreditou. “Se tem espírito aí eu não sei, mas a foto ficou bem conceitual”, disse uma conta. "Celulares com câmeras de um zilhão de mega pixels em cada esquina… quando aparece um fantasma: opa, deixa eu tirar a foto com minha tecpix de 1980 aqui…", ironizou outro usuário.

E aí, qual é a sua aposta? Caso sobrenatural ou pegadinha de internet?

Brasil Horror Story: os casos compartilhados por outros usuários

O episódio compartilhado rendeu mais de 76 mil curtidas no tuíte principal e mais cerca de 26 mil nos outros três. Alguns usuários aproveitaram a deixa e também compartilharam outras fotos e casos sobrenaturais. Acompanhe:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação