Cinema

Disney divulga novo trailer e imagens do musical Amor, sublime amor

Remake de 'Amor, sublime amor' terá direção de Steven Spielberg e deve chegar às telas brasileiras em 9 de dezembro

Correio Braziliense
postado em 15/09/2021 13:32
 (crédito: Niko Tavernise/ Disney)
(crédito: Niko Tavernise/ Disney)

A Disney divulgou nesta quarta-feira (15/9) mais um trailer e novas fotos de Amor, sublime amor, musical dirigido por Steven Spieliberg que deve estrear nos cinemas brasileiros em 9 de dezembro. Assista ao primeiro trailer.

Amor, sublime amor é considerado um clássico dos palcos da Broadway. Essa não é a primeira vez que ele chega aos cinemas. Em 1961, os diretores Robert Wise e Jerome Robbins assinaram o filme e ganharam 10 estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, melhor direção e melhor atriz coadjuvante para Rita Moreno, que volta ao elenco do filme.

A trama se passa na década de 1950 e gira em torno do amor proibido de Tony (Ansel Elgort), integrante da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler) irmã do líder dos Sharks, gangue rival dos Jets.

Cena do filme Amor, sublime amor
Cena do filme Amor, sublime amor (foto: RAMONA ROSALES/ Disney)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação