VIOLÊNCIA

Vitória Strada conta que foi assaltada no Rio: "Violência pura"

Nas redes sociais, a atriz tranquilizou os seguidores e contou que apesar do susto, está bem e não sofreu nenhuma agressão

Victória Olímpio
postado em 27/09/2021 10:18 / atualizado em 27/09/2021 10:19
 (crédito: Vitória Strada/Instagram/Reprodução)
(crédito: Vitória Strada/Instagram/Reprodução)

Vitória Strada contou nas redes sociais que sofreu um assalto no Rio de Janeiro após passar por um mercado perto de casa. A atriz tranquilizou os fãs e explicou que apesar do susto, não teve sérios problemas.

"Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", relatou nos stories do Instagram.

Vitória disse ainda que teve o celular levado no crime: "Estou sem celular... tô ainda configurando um celular reserva que eu tinha aqui, se alguém mandar mensagem no WhatsApp e eu não estiver respondendo, é que por enquanto eu estou sem meu celular".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação