Visual

Jovem desiste de ser 'Ken humano' e afirma que não fará mais plásticas

Felipe Máximo Dias de Oliveira , conhecido nas redes sociais como Felipe Adam , anunciou sobre a desistência nas redes sociais

Victória Olímpio
postado em 27/09/2021 17:13
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução )
(crédito: Redes Sociais/Reprodução )

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam nas redes sociais, contou recentemente que desistiu de se transformar no Ken Humano. Em conversa com os seguidores nos stories do Instagram, Felipe explicou o motivo de ainda não ter feito as mudanças: "Estou só tirando um tempinho pra mim, porque o Ken não tem nada a ver com Felipe".

Felipe contou que, devido a pandemia da covid-19, está enfrentando problemas financeiros e por isso não conseguiria manter a mesma rotina comprando maquiagens. Mas, segundo ele, hoje consegue se sentir realizado e enxergar a própria beleza.

"Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe".

No ano passado, o estudante de São Paulo contou, ao G1, que havia uma lista de 42 procedimentos estéticos que tinha vontade de realizar para alcançar esse objetivo. O jovem, que ainda era menor de idade na ocasião, falou que usava alguns truques de maquiagem enquanto não podia fazer os procedimentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação