Espetáculo infantil

Irmãos Saúde celebram aniversário com estreia da Caravana Artetude 20 anos

A trupe de palhaços do DF Irmãos Saúde comemora duas décadas de parceria com o projeto Caravana Artetude 20 anos, que começa neste sábado (2/10)

Correio Braziliense
postado em 28/09/2021 15:07 / atualizado em 29/09/2021 17:40
Caravana Artetude vai comemorar o aniversário da trupe -  (crédito: Davi Mello)
Caravana Artetude vai comemorar o aniversário da trupe - (crédito: Davi Mello)

Em comemoração a duas décadas de parceria, a trupe Irmãos Saúde, criadora do Circo Teatro Artetude, estreia, neste sábado (2/10), o projeto Caravana Artetude 20 anos. A proposta da dupla é realizar, durante o mês de outubro, uma série de cortejos, apresentações on-line para escolas e lançamentos de vídeos sobre a história do grupo.

À bordo da “lindinha”, ônibus transformado em trio elétrico adaptado para os cortejos, os Irmãos Saúde darão início à série de apresentações no Riacho Fundo, a partir das 9h. No domingo (3/10), a caravana segue para Vargem Bonita. No fim de semana seguinte, a trupe passará pela Candangolândia e Núcleo Bandeirante, se despedindo no Dia das Crianças (12/10) na Metropolitana e Vila Cahuy, região onde foram criados.

O objetivo do projeto Caravana Artetude 20 anos é alcançar alguns dos locais mais remotos do Distrito Federal, provocando risos e reflexões, além de construir pontes de cultura, crítica e solidariedade.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação