Streaming

Trailler de ‘Sex education’ apresenta nova diretora de Moordale.

Interpretada por Jemima Kirkle, Hope Haddon se junta à terceira temporada de ‘Sex education’. Novos episódios estreiam em 17 de setembro

Após um hiato de oito meses por conta da pandemia do novo coronavírus, Sex education será retomada em oito episódios. A terceira temporada da série ganhou seu primeiro trailer completo, mostrando que a escola está sob nova direção.

Na prévia, a diretora Hope Haddon (Jemima Kirke) fará de tudo para mudar o rumo da educação sexual na escola de Moordale, trazendo a “moral” e a “decência” de volta para a instituição. Enquanto isso, Maeve (Emma Mackey) e Otis se reencontram, assim como Eric (Ncuti Gatawa) e Adam (Connor Swindells).

Na terceira temporada, Eric e Adam assumem o relacionamento de forma oficial, Jean (Gillian Anderson) está lidando com a situação da gravidez, Aimee descobre o feminismo e Jackson se apaixona.

O novo elenco da série inclui Jason Isaacs no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, em sua estreia como atriz, interpretando Cal, estudante não binária em Moordale; e Indra Ové, que interpreta a mãe adotiva de Elsie, Anna.

A terceira temporada da série estreia pela Netflix em 17 de setembro. Confira abaixo o trailer completo.