Streaming

'A misteriosa Sociedade de Benedict' é renovada para segunda temporada

A série é baseada nos livros infantis de Trenton Lee Stewartman, e acabou fazendo grande sucesso entre os assinantes brasileiros da Disney+

Correio Braziliense
postado em 01/10/2021 13:33 / atualizado em 01/10/2021 13:33
 (crédito: Disney+)
(crédito: Disney+)

A série A misteriosa Sociedade Benedict foi renovada e vai ganhar uma segunda temporada. Lançada pela plataforma de streaming Disney+ em junho de 2021 e criada pelos escritores Matt Manfredi e Phil Hay, a série é baseada nos livros infantis de Trenton Lee Stewatmane. O anúncio da segunda temporada está em um comunicado feito nas redes sociais da plataforma Disney+.

A trama da série acompanha a trajetória de quatro órfãos que foram recrutados pelo Sr. Benedict em uma competição por uma bolsa de estudos. Eles logo descobrem que terão que lutar contra uma trama maligna e global, se reunindo então como uma família e estudando disfarçados em um colégio interno, conhecido como The Institute (O Instituto).

“Estamos muito empolgados e felizes em ter a oportunidade de continuar nossa jornada no mundo espirituoso, caloroso e maravilhoso de Trenton Lee Stewart em uma segunda temporada de A misteriosa Sociedade Benedict. Esta experiência já tem sido muito especial, graças ao nosso incrível elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram em nosso programa seu compromisso com os valores de bondade, empatia e a celebração de diferentes formas de serem trazidas pela série, tornam tudo isso uma grande alegria”, disseram Hay, Mandredi, Slavkin e Swimmer em material de divulgação.

Estrelada por Tony Hale , a primeira temporada foi lançada no dia 25 de junho, e se tornou um sucesso quase que imediato entre assinantes brasileiros da Disney+. O êxito foi tanto que os fãs pediram por renovação para a segunda temporada, e foram atendidos, mas ainda não há previsão para data de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação