Herdeira

Patrícia Abravanel apresenta Programa Silvio Santos e garante: "Ele vai voltar"

A apresentadora Patrícia Abravanel apresentou pelo segundo domingo seguido o programa do pai. Na abertura ela esclareceu que Silvio Santos não se aposentou

Correio Braziliense
postado em 04/10/2021 09:03
 (crédito: Instagram @patriciaabravanel/ Reprodução)
(crédito: Instagram @patriciaabravanel/ Reprodução)

O Programa Silvio Santos deste domingo (4/10) teve, mais uma vez, uma cara diferente da do apresentador que dá nome à atração. O programa foi comandado por Patrícia Abravanel, filha do titular Silvio Santos, de 90 anos.

Esta é a segunda vez seguida que as "colegas de trabalho" de Silvio não contam com ele à frente do dominical mais tradicional da televisão brasileira. Logo na abertura, Patrícia fez questão de esclarecer que a presença dela ali é provisória.

"Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe?, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem?", afirmou Patrícia. "Quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje", continuou a herdeira do SBT.

Nas redes sociais, Patrícia Abravanel disse que estava "de coração apertado" por apresentar o programa do pai, mas mostrou animação e orgulho com o "mega desafio".

Em agosto deste ano, Silvio Santos deu um susto na família e nos fãs ao ser internado na UTI, com covid-19. Mas ele se recuperou e retornou aos estúdios depois de ficar quase dois anos afastado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação