Redes sociais

Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: "Saudade e tristeza"

O médico Thales Bretas fez uma postagem lembrando os 5 meses da morte do marido, o ator Paulo Gustavo, em decorrência de complicações da covid-19

Correio Braziliense
postado em 05/10/2021 10:23
 (crédito: Instagram @thalesbretas/ Divulgação)
(crédito: Instagram @thalesbretas/ Divulgação)

O médico Thales Bretas foi ao Instagram externar as saudades que sente do marido, Paulo Gustavo, morto há cinco meses em decorrência de complicações da covid-19. Ele fez um post em que os dois aparecem juntos, durante uma viagem à Itália.

"Cinco meses de uma ruptura prematura e eterna. Hoje não tem textão, inspiração. Tem só saudade e tristeza", escreveu Thales na legenda. Alguns famosos comentaram o post, como Angélica, Marcos Veras e Ingrid Guimarães, dando força a Thales.

Thales também fez uma homenagem ao marido na entrega do prêmio MTV Miaw, em 24 de setembro. O humorista também virou nome de rua e teve estátuas inauguradas em Niterói. Paulo Gustavo e Thales são pais de dois meninos, Gael e Romeu, de 2 anos de idade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação