Concerto

Mundo Vivo Galeria terá show do MC Jazz nessa sexta-feira, 8

O grupo de jazz brasiliense se apresenta no Mundo Vivo Galeria com a participação especial do trompetista Moisés

Correio Braziliense
postado em 06/10/2021 22:30 / atualizado em 06/10/2021 22:40
MC Jazz se apresenta nessa sexta feira no Mundo Vivo Galeria -  (crédito: MC JAzz/Reprodução)
MC Jazz se apresenta nessa sexta feira no Mundo Vivo Galeria - (crédito: MC JAzz/Reprodução)

Nessa sexta-feira (08/10), o palco do restaurante e casa de shows Mundo Vivo Galeria contará com a presença do conjunto brasiliense MC Jazz. A apresentação da banda terá participação especial do trompetista Moisés Alves, músico conhecido por tocar com artistas renomados como: João Donato, Elza Soares, Roberta Sá, Pedro Mariano, Danilo Caymmi, Ney Matogrosso, Só Pra Contrariar (SPC), e Alexandre Pires.

O MC Jazz apresenta novas versões de canções clássicas do estilo e releituras de grandes sucessos de músicos consagrados, como Frank Sinatra, Billie Holliday, Tony Benetty, Ella Fitsgerald, Louis Armstrong, Amy Winehouse, Sarah Vough, Tom Jobim e releituras de músicas de Michael Jackson, Queen, Led Zeppelin, The Doors, entre outros.

Conhecida em Brasília, a MC Jazz é formada pelos músicos Marcos Brito (bateria), Cléo Monteiro (voz), José Cabreira (teclado) e Rob da Cunha (baixo). Alguns músicos são membros da banda Satisfaction.

Serviço

O que: apresentação do MC Jazz

Quando: nessa sexta-feira (08/10), às 19h30

Local: Mundo Viva Galeria, localizado na CLN 413 BL D, Asa Norte

Reservas podem ser feitas pelo número 9 9523-9625.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação