Famosos

Anitta faz topless à beira da piscina e ganha elogios de famosos

Artista publicou uma série de fotos renovando o bronzeado em sua mansão nos Estados Unidos

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 07/10/2021 16:03 / atualizado em 07/10/2021 16:03
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (5/10) ao publicar uma série de fotos no Instagram pegando um sol em sua mansão nos Estados Unidos.

De topless e com um biquíni fio dental, a artista exibiu o corpo em forma ao posar ao lado de Plínio, seu cachorro, à beira de uma piscina.

“Can you see me? (Você consegue me ver?)”, escreveu Anitta na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns famosos elogiaram a funkeira. “Apenasss?!”, elogiou Juliette . "Plena, amor", publicou Nicole Balhs . "Aff, amiga. Que gata", comentou Lexa . "Que foto linda", complementou Pabllo Vittar . “Garota do mundo”, escreveu Evandro Santo.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)

Anitta compartilhou com seus seguidores, na noite desta segunda-feira (04/10), que foi presenteada com lingeries da marca de ninguém menos que Rihanna.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação