Famosos

Anitta fica chocada com beleza de Carolina Dieckmann de 43 anos

A atriz foi uma das convidadas de uma festa promovida pelo empresário Léo Fuchs na casa da cantora, em Miami, nos Estados Unidos

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 07/10/2021 16:09 / atualizado em 07/10/2021 16:10
 (crédito:  Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Aos 28 anos, a poderosa Anitta se impressionou com a beleza de Carolina Dieckmann , de 43.

A dona do hit Vai malandra recebeu a visita da atriz, em sua casa, em Miami , nos Estados Unidos e rasgou elogios a ela.

O encontro foi organizado pelo empresário Leo Fuchs , que publicou uma sequência de vídeos divertidos em seus stories do Instagram , onde a cantora parecia chocada com a beleza de Carolina e afirma que ela não aparenta a idade que tem.

"Ela parece ter a minha idade. ‘Se pá’, eu pareço ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você parece ter 28, 29 anos, juro", disse Anitta .

"Se a gente sair na rua e perguntar ‘Quem você acha que é mais velha?’ Se pá, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga", disparou.

Confira, abaixo, o vídeo:


Vale destacar que as duas são amigas de longa data. A patroa , inclusive, chegou a homenagear a artista na era Girl from Rio .

"Carolina Dieckmann é outra atriz carioca conhecida por seus notáveis papéis na TV. Ela atuou em várias novelas brasileiras e ficou famosa quando interpretou uma paciente com leucemia", escreveu no Twitter


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação