REALITY

Injustiçada? Eliminação de Erika n’A Fazenda surpreende; Tiago e Day continuam

A ex-peoa foi uma das que mais agitaram o reality na última semana, mas teve apenas 30% dos votos do público nesta quinta

Ronayre Nunes
postado em 08/10/2021 00:51 / atualizado em 08/10/2021 01:53
Será que a saída de Erika foi cedo demais? -  (crédito: Reprodução/RecordTV/PlayPlus)
Será que a saída de Erika foi cedo demais? - (crédito: Reprodução/RecordTV/PlayPlus)

A madrugada desta sexta-feira (8/10) no reality A Fazenda 13 foi dedicada a mais uma eliminação — a terceira do programa. Desta vez, o público escolheu pela saída de Erika Schneider. Ela teve apenas 30,24% dos votos. A mulher disputava a roça com Tiago, que teve 36,07% dos votos, e Day, que marcou 33,69%.

A dançarina acabou na roça pelos votos da casa e levou Tiago no “puxa um”.

A eliminação da dançarina não agradou muito as redes sociais:

 

Na última semana, Erika se destacou no reality. No começo do programa a mulher até passou despercebida, mas logo ela começou a se impor e ganhou destaque como a última fazendeira.

A dançarina escapou da roça há duas semanas e decidiu brigar com os amigos Rico e Marina, já que a influencer não a salvou na ocasião. Logo depois, Erika ganhou o chapéu de fazendeira e conquistou a inimizade da casa ao ser caracterizada como “ditadora”.

Erika, contudo, respondeu culpando o machismo. “Percebo que minha voz não tem poder. Muitos homens não aceitam receber ordem, ficam olhando torto. Eu senti isso no dia que eu assumi. Nada diferente do que eu já vivenciei lá fora".

No último fim de semana, Erika também brigou ao vivo durante participação no programa A hora do Faro com Bill.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação