REALITY

‘A Fazenda 13’: Rico, Tiago, Erika e Day estão na roça; um ainda pode se salvar

Como já é de costume, votação desta terça-feira (5/10) teve mais discussão e barraco

Ronayre Nunes
postado em 06/10/2021 00:32 / atualizado em 06/10/2021 00:33
Votação foi cheia de emoção no reality -  (crédito: Reprodução/TV Record/PlayPlus)
Votação foi cheia de emoção no reality - (crédito: Reprodução/TV Record/PlayPlus)

A noite desta terça-feira (5/10) e o início da madrugada desta quarta (6/10) foi dedicada a mais uma votação para a roça desta semana n’A Fazenda 13. Desta vez, quem foi para a berlinda foram Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane Mello.

Rico foi indicado pelo fazendeiro MC Gui. Erika foi votada pela casa e trouxe Tiago à roça. Por fim, Day foi colocada para votação por Bil, que tinha o poder da “chama vermelha”.

Vale lembrar que Day vetou Tiago da prova do fazendeiro que ocorrerá nesta quarta-feira (6/10). Rico, Erika e a própria Day tentarão vencer a prova e se salvar da roça.

Como de costume, a votação teve mais tretas. A principal delas foi entre Day e Bil, a moça não gostou nada de se tornar o alvo do ex-BBB. Rico também não gostou da indicação de Gui.

A eliminação está marcada para quinta-feira (7/10).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação