Nova temporada

Boninho anuncia início das inscrições para o reality show 'No limite'

O diretor Boninho fez o anúncio nas redes sociais e animou os seguidores para a nova temporada do programa de sobrevivência

Victória Olímpio
postado em 08/10/2021 10:45
 (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)
(crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)

Os fãs de No limite podem se animar: Boninho anunciou o início das inscrições para o reality show. Nas redes sociais na noite desta quinta-feira (7/10) o diretor falou sobre a nova temporada do programa de sobrevivência.

"Nessa sexta, 8 de outubro, a partir das 11h, inscrições abertas para o No limite", anunciou o diretor. Boninho não deu detalhes sobre a dinâmica da nova edição, deixando os internautas com dúvidas se os participantes serão anônimos ou se famosos também entrarão.

Nos comentários da publicação, seguidores se animaram com a ideia de participar do programa: "Já estou com a roupa de ir", “Quem é sedentário e não faz nada pode participar?” e “Me leva. Aguardando o meu e- mail de aprovado” foram alguns dos comentários.

A notícia foi comemorada por Viegas, vice-campeão da edição deste ano: “Tudo bem. Segura o pai, então”, escreveu. Kaysar Dadour, que também foi participante, colocou emojis e Angélica Ramos, que esteve no jogo desejou: “Boa sorte a todos”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação