Single

Banda brasiliense Duoroots lança ‘Eterna sereia’, parceria com Maneva

A dupla brasiliense Duoroots canta sobre a pureza do amor em parceria inédita com o grupo Maneva, recém-indicado ao Grammy Latino

*Isabela Berrogain
postado em 08/10/2021 15:25 / atualizado em 08/10/2021 15:25
 (crédito: Bruno Fioravanti/Divulgação)
(crédito: Bruno Fioravanti/Divulgação)

O single Eterna sereia marca um encontro de gerações no mundo do reggae. A faixa celebra a primeira parceria entre Duoroots, uma das principais apostas da música brasiliense, e Maneva, grupo recém-indicado ao Grammy Latino. Acompanhada por videoclipe, a música, lançada na última sexta-feira (1/10), narra a pureza do amor no início de um relacionamento.

“Foi uma experiência maravilhosa, somos fãs demais da banda Maneva. Para nós, foi um presente mais que especial gravar a nossa primeira parceria com eles”, contam os integrantes da dupla Duoroots ao Correio.

Em apenas uma semana de lançamento, o videoclipe do single já acumula 300 mil visualizações no YouTube. “Nós estamos muito felizes e gratos por tudo que está acontecendo com a Duoroots. Recebemos várias surpresas, como virar capa de várias playlists nos principais serviços de streaming, além dos números de visualizações que estão crescendo tão rápido no YouTube. Está tudo maravilhoso”, comemora o duo.

Em 2021, o Duoroots já disponibilizou nas plataformas digitais três singles, que sucedem o lançamento do álbum de estreia Nossa vibe. Para o futuro, os artistas planejam gravar um álbum completo, com DVD, em 2022.


*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação