Pandemia

Mãe de Paulo Gustavo não aceita convite para encerramento da CPI: "Só se eu fosse louca"

Déa Lúcia disse que não iria aceitar o nome do filho ser usado para fins políticos

Correio Braziliense
postado em 10/10/2021 14:54 / atualizado em 10/10/2021 14:54
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, recusou o convite para participar da cerimonia de encerramento da CPI da Covid. O evento iria ocorrer em 19 de outubro, mas foi cancelado neste sábado (9/10).


Em entrevista ao jornal O Globo, Déa Lúcia disse que foi convidada esta semana para participar do evento e que recusou por considerar uma tentativo de uso do nome do filho para fins políticos.

"Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga). Me meter com política eu não vou", afirmou.

A mãe de Paulo Gustavo ainda críticou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). "Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: "Mãe, vou dar na sua cara", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação