Música

Valesca Popozuda lança faixa e videoclipe com Mc Rebecca

‘PayPau’ marca a primeira parceria de Valesca Popozuda com Mc Rebecca. A faixa explora diferentes vertentes do funk, além de incentivar a independência feminina

*Isabela Berrogain
postado em 11/10/2021 14:13 / atualizado em 11/10/2021 14:15
 (crédito: Divulgação/The Orchard)
(crédito: Divulgação/The Orchard)

Uma das principais artistas do funk brasileiro, Valesca Popozuda lançou, nesta sexta-feira (8/10), a música de trabalho PayPau. A faixa, acompanhada de videoclipe, marcou a parceria tão esperada entre Valesca e Mc Rebecca.

“A Rebecca é a nova geração do funk e eu tenho muito orgulho do trabalho que ela tem feito. Eu sou fã número um”, declara Valesca Popozuda em entrevista ao Correio. Na música, as cantoras exploram diversas vertentes do funk, como o funk tradicional e o brega funk. “Eu amo experimentar e queria fazer algo novo. Eu ainda não tinha lançado nada próximo a isso”, afirma Valesca.

Além da mistura de ritmos, o single procura incentivar a independência feminina. “A mulher sempre foi calada por muitos anos. A liberdade sexual e a liberdade feminina precisam sempre ser pregadas. Estamos em um momento em que o cenário artístico feminino tem feito muito barulho e eu gosto muito disso”, analisa a cantora.

Mesmo após duas décadas de carreira, Valesca mantém a relevância no cenário musical e continua sendo destaque dentro da cena do funk. “Eu busco inovar. Eu nunca fui de esperar o resultado de um trabalho para fazer outro. Eu sempre procuro fazer e fazer bem feito. A única preocupação que eu tenho é com meu público”, assegura.


*Sob supervisão de Nahima Maciel

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação