Celebridades

João Guilherme fala sobre beijos em Duda Reis: 'Amizade colorida'

Filho do cantor Leonardo explica o relacionamento com a atriz em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Portal UAI
postado em 12/10/2021 10:23 / atualizado em 12/10/2021 10:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator João Guilherme foi apontado como novo affair da modelo Duda Reis e confirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no youtube . O artista participou de um bate-papo com o apresentador e fez algumas revelações da sua vida amorosa.

Mazzafera questionou o artista sobre os rumores de um romance entre os famosos. "Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês?", perguntou.

Em resposta, João confirmou os boatos e explicou: "Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'".

Recentemente, Duda e João foram vistos em clima de romance , na última terça-feira (05/10), durante apresentação da cantora Ludmilla na Vitrinni Loung, uma balada carioca com filial recém-inaugurada em São Paulo.

Os vídeos dos dois juntos foram compartilhados pelo perfil no instagram Gossip do dia . Já nos stories do dono da festa, Biel Maciel, os dois apareceram bebendo tequila lado a lado.

Essa não foi a primeira vez que eles foram vistos juntos. Em setembro deste ano, quando haviam terminado seus respectivos relacionamentos com Bruno Rudge e Jade Picon, os dois foram flagrados em clima de romance em outra boate da capital paulista. Na última semana, porém, Duda Reis usou o instagram para contar que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo. A atriz usou a caixa de perguntas para interagir com os fãs e afirmou estar solteira e focada na carreira.

No twitter , os internautas não hesitaram em comentar sobre o affair dos famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação