Séries

Round 6 supera Bridgerton e se torna a série mais assistida da Netflix

Produção coreana já foi assistida por 111 milhões de usuários

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 13/10/2021 15:30 / atualizado em 13/10/2021 15:30
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (12/10), a Netflix confirmou pelo Twitter que Round 6 tornou-se a série mais assistida da história da plataforma. "Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix", escreveu o perfil da empresa.

O tweet ainda traz o dado de que 111 milhões de usuários assistiram ao seriado coreano . “Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, escreveu a empresa.

A produção, que ainda está em alta no streaming , bateu a detentora anterior do título, Bridgerton . A série baseada nos livros de Julia Quinn foi vista por 82 milhões de lares na época do lançamento da 1ª temporada.

Em Round 6 , pessoas falidas e desesperadas por dinheiro são escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência baseado em brincadeiras infantis, no qual competem por um prêmio em dinheiro.

Segunda temporada?

Embora o criador da série, Hwang Dong-hyuk , tenha dito recentemente que Round 6 não terá novos episódios, em uma outra entrevista, concedida ao jornal O Globo , ele disse já ter ideias para uma possível retomada.

“Se fizer [o segundo ano], será em cima da tentativa de Gi-hun ( Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, disse. “Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias.”

Uma segunda temporada da série, no entanto, não está nos planos da equipe envolvida na produção.

"Eu não tenho planos muito bem desenvolvidos para uma sequência de Round 6", disse Hwang à revista americana Variety . "É um pouco cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fizesse, com certeza não faria sozinho. Eu consideraria ter uma equipe de roteiristas e gostaria de ter vários diretores com experiências diferentes”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação