Experiência inusitada

Sabrina Sato conta que já participou de show erótico na Tailândia

A apresentadora falou sobre as apresentações e contou que já havia frequentado locais parecidos durante viagem a Amsterdã

Victória Olímpio
postado em 14/10/2021 12:26
 (crédito: Sabrina Sato/Instagram/Reprodução)
(crédito: Sabrina Sato/Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato contou histórias surpreendentes de experiências inusitadas que teve ao assistir, e até mesmo participar, de shows eróticos no exterior. Durante participação ao programa Que história é essa Porchat?, a apresentadora da Record TV divertiu os internautas ao falar sobre o assunto.

Segundo ela, a primeira experiência ocorreu durante viagem a Amsterdã, na Holanda, quando ela e os amigos decidiram visitar um ping pong show, um espetáculo em que artistas arremessam e manipulam alguns objetos utilizando os órgãos genitais.

Na ocasião, uma das artistas, que cortava banana com a vagina, reconheceu a apresentadora na plateia: "Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: 'Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!' Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela...", contou rindo.

Sabrina contou que no entanto, a experiência mais excêntrica que teve ocorreu algum tempo depois, em viagem de férias a Tailândia. A artista compareceu a um show similar: "De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou".

"Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]... Quando olhei para o lado, eram uns 'batucões' gigantes batendo no negócio [tambor]", acrescentou explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis.

"O tambor era tocado por pir*c*s?", surpreendeu-se Porchat. "Continuei sambando, fingindo naturalidade", confirmou Sabrina. O apresentador voltou a questionar: "E eram pir*c*s eretas?". "Pareciam uma tora mesmo! Um 'negoção'! Teve uma hora que eles me fizeram bater lá no 'tambor'", finalizou Sabrina rindo da situação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação