REALITY

A Fazenda: Dayane e Aline se beijam durante prova; modelo é a nova fazendeira

Day derrotou Aline e Victor em uma prova que misturava habilidade e sorte; beijo das duas foi celebrado nas redes sociais

Ronayre Nunes
postado em 14/10/2021 00:44 / atualizado em 14/10/2021 00:47
Nas redes, o beijo ganhou a aprovação dos internautas -  (crédito: Reprodução/PlayPlus/Rede Record)
Nas redes, o beijo ganhou a aprovação dos internautas - (crédito: Reprodução/PlayPlus/Rede Record)

Vista como alvo por grande parte da sede do reality A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello ganhou mais uma semana no reality ao vencer a prova do fazendeiro da madrugada desta quinta-feira (14/10). Com o resultado, Aline, Victor e Gui Araújo estão na berlinda.

A prova misturou habilidade e um pouco de sorte. Na primeira fase, contra obstáculos, os participantes tinham de pegar “prêmios” que contavam pontos. Na fase final, Victor e Aline tinham de girar um painel e “doar” prêmios aos colegas. No final, Day somou o maior valor.

Day e Aline se doaram a maior parte dos pontos, as duas tem uma espécie de "affair" no programa. Durante a prova, inclusive, as duas trocaram um beijo. Isso ocorreu antes do último bloco da prova, enquanto a apresentadora Adriane Galisteu chamada o intervalo comercial.

Nas redes, o beijo ganhou a aprovação dos internautas:

Votação

Vale lembrar que Gui Araújo estava vetado da prova pela própria Day.

A votação da última terça-feira (12/10) colocou Gui pelo voto de Rico (o então fazendeiro), Aline pela casa — que puxou Victor — e Day pelo resta um.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação