Famosos

Junior Lima e Mônica Benini anunciam nascimento da segunda filha: Lara

O casal costuma publicar fotos nas redes sociais com o primogênito Otto, de 4 anos, mas sem mostrar o rosto

Victória Olímpio
postado em 15/10/2021 09:53 / atualizado em 15/10/2021 11:50
 (crédito: Mônica Benini/Instagram/Reprodução)
(crédito: Mônica Benini/Instagram/Reprodução)

O cantor Junior Lima e a esposa, Mônica Benini, surpreenderam os fãs ao compartilhar foto anunciando o nascimento de Lara, segunda filha. Apesar de ter nascido no último domingo (10/10), o casal falou sobre a bebê apenas nesta quinta-feira (14/10).

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!", escreveu Junior.


Mônica também comemorou o momento: Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido".

O casal já tem o primogênito Otto, de quatro anos, que costuma ter fotos publicadas nas redes sociais dos pais, mas sem mostrar o rosto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação