Relacionamento

Ex-BBB Camilla de Lucas anuncia noivado: "Do nada, o pedido veio"

Nas redes sociais a influenciadora compartilhou registros do momento com o noivo, o cantor Mateus Ricardo

Victória Olímpio
postado em 18/10/2021 09:54
 (crédito: Camilla de Lucas/Instagram/Reprodução)
(crédito: Camilla de Lucas/Instagram/Reprodução)

A vice-campeã do Big Brother Brasil (BBB21), Camilla de Lucas, anunciou nas redes sociais que está noiva do namorado, o cantor Mateus Ricardo. "Pois é, galera, do nada o pedido veio. Vou casar! Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos", escreveu na publicação.

"Quero te pedir em casamento", diz Mateus no vídeo, mostrando um anel de noivado. Emocionada, a influenciadora pergunta "Como assim?" e em seguida beija o cantor antes de posar para as fotos. Os pombinhos estão juntos há dois anos.

Recentemente, Camilla comentou sobre o desejo de se casar: "É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar", afirmou em entrevista ao GShow.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação